passo bem, mas não posso dizer o mesmo sobre o livro, 03 de dezembro de 2024

Como é difícil acompanhar meus picos de criatividade!!!

Mudei a história (de novo) porque uma certa versão do passado minha não estava satisfeita com a falta de viradas no enredo, porém, essa safada me abandonou com essa bomba e ao invés de voltar dez casas, acho que voltei vinte! Eu LITERALMENTE voltei a reescrever a história desde o segundo capítulo num texto em que eu já estava no capítulo 8. Em páginas, voltei a escrever da página 11 de 30fucking9 páginas!!!

Muito bem, respirei.

Confesso que a história ficou muito mais legal, com mais ação. Porém, um pouco mais difícil de criar neste momento porque abandonei uma linha temporal pra escrever sobre uma bem diferente. Mais legal, mas diferente.

No fim, está sendo bom. Seria melhor se eu estivesse bebendo da mesma fonte criativa da safada da minha própria pessoa no passado, mas estou seguindo. Num diálogo entre George R. R. Martin e Stephen King, King disse que escreve ao menos uma página por dia enquanto Martin passa meses para escrever uma página e no fim acaba odiando o que escreveu nela. Sei que a comparação é alta mas me sinto em um dilema entre os dois. Tento escrever todos os dias, porém, por muitas vezes, odeio o que escrevi e volto ao zero.

No entanto, a história tem criado profundidade e acredito que essa minha cobrança interna contribui para que eu crie com qualidade, afinal meu maior hater sou eu mesma.

Obs.: Eu do futuro, quando você reler esse texto lembre-se de dar uma revisadinha. Não to afim de fazer isso agora.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o livro está passando bem sim! 05 de dezembro de 2024

ainda sobre mapas, 05 de agosto de 2024